Pôr do Sol em Fernando de Noronha: Forte do Boldró

Fernando de Noronha nos surpreende a cada minuto do dia, desde o amanhecer com aquele sol incrível, até tarde da noite com seus forrós nos bares mais fofinhos que você pode conhecer. Por isso, o pôr do sol não seria diferente, não é?


Antes de começarmos, você já assina nosso blog para receber as novidades por e-mail? Ainda não? É muito fácil assinar!
Você só precisa localizar o campo “Assine o Blog Via E-mail” que esta na coluna direita do nossa pagina ou no final do post – caso esteja visualizado pelo celular e preencher seu e-mail e pronto, você será o primeiro a ser notificado sobre nossos novos posts! 🙂 ♥ 

Em Fernando de Noronha, o sol se põe no lado das praias do mar de dentro (*vide mapa das praias no final do post). Entre elas, as mais disputadas são: Praia da Conceição, Praia da Cacimba do Padre e claro, o Forte do Boldró.

No Fortinho do Boldró (nome carinho dado ao Forte de São Pedro do Boldró) a vibe é sempre incrível e a vista da Praia do Americano e do Morro Dois Irmãos com o sol se pondo ao fundo, fica realmente mais incrível com a musica ao vivo do bar que tem lá em cima.

Localizado no alto de uma falésia, essa construção faz parte do conjunto de fortificações, erguido no século 18, no noroeste da ilha.

 

  • Como chegar
    Chegar ao Fortinho é fácil, pois assim como as diversas praias de Fernando de Noronha, existem placas indicando o caminho desde a saída da estrada BR (única estrada asfaltada de Fernando de Noronha).
    A rua para a estrada do Forte do Boldro, fica próximo ao Projeto Tamar.

 


Foto: Iphone 7 Plus

Deixe uma resposta